Páginas

Sobre mim

Nasci em Vila Pouca de Aguiar, no verão de 1980.
Sou professor de profissão e de vocação, licenciado em Ensino de Informática, pela Universidade da Beira Interior.
Gosto dos mais variados tipos de desporto, sobretudo de Futebol. Gosto de tecnologias, admiro a área da programação, gosto de matemática e de ciências exatas.
Iniciei a prática docente em 2004. O dia 1 de setembro de 2004 foi um dos dias mais felizes da minha vida. Lecionei na Covilhã, no Funchal, em Vila Pouca de Aguiar, em Vila Real, em Murça, em Santo Tirso e em Mondim de Basto.
Também dou explicações de Matemática.
Tenho desempenhado alguns cargos no ensino, desde Diretor de Turma, Diretor de Curso de Cursos Profissionais, Coordenador dos Cursos Novas Oportunidades (Ofertas Qualificantes), Orientador de Formação em Contexto de Trabalho (Estágio), Orientador de PAP - Prova de Aptidão Profissional, Coordenador TIC e Coordenador PTE. Também trabalhei no Secretariado de Exames, na equipa de horários e tenho realizado alguns projetos.
A nível desportivo, fui federado na modalidade de Hóquei em Patins na Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar, em Futebol de 11 no Sport Clube de Vila Pouca de Aguiar e representei a Universidade da Beira Interior na modalidade de Futsal, nos Campeonatos Universitários.
Sou Benfiquista!

1 comentário:

Ricardo Pereira disse...

Eu acrescento ainda ... Excelente profissional, com uma magnifica qualidade de trabalho, dedicado, empenhado na procura da inovação e no bem estar da comunidade educativa.

Um grande abraço e foi um orgulho ter-me cruzado contigo nos corredores do ensino.